Namibia

Desertos & Vida Selvagem

 Namíbia é um país de tirar o fôlego. Localizada no sudoeste da África, é conhecida por seus vastos desertos, paisagens deslumbrantes e vida selvagem única. Trata-se de um destino obrigatório para viajantes que queiram experimentar a beleza natural da África. Um dos destinos mais famosos da Namíbia é o Deserto do Namibe, o mais antigo do mundo, com suas imensas dunas de areia que são um sonho para os fotógrafos. Os visitantes também podem explorar o impressionante Fish River Cânion, que é um dos maiores cânions do mundo.

Se você sonha em fazer safári, a Namíbia é o seu lugar! Lar de uma ampla gama de vida selvagem como elefantes, leões e cheetas, que vivem plenamente adaptados ao deserto. Você pode fazer safári no Parque Nacional Etosha ou explorar as áreas selvagens remotas da Costa dos Esqueletos.

Além de suas maravilhas naturais, a Namíbia também é conhecida por seu rico patrimônio cultural. O povo Himba, por exemplo, é conhecido por sua distinta tinta corporal vermelha ocre e sua maneira única de vida. Com a Unique Safáris você irá visitar e descobrir o modo de vida desses povos milenares.

Se você gosta de adrenalina, vai adorar fazer trilhas e mountain bike. Ou quem sabe um passeio de caiaque ou de balão? Há também uma variedade de opções de acomodação disponíveis, desde lodges de luxo até acampamentos rústicos.

Namíbia é um destino de viagem verdadeiramente único e inesquecível que deixará lindas memórias para toda a vida.

Tá esperando o que? Planeje sua aventura na Namíbia agora mesmo e descubra esta joia africana que ainda permanece inexplorada!

Capital

Windhoek

Lingua Oficial

Inglês

Moeda

Dolar da Namibia (NAD)

Area

824,292 km²

Descubra a Namibia

Explore Tours

Conheça a Namibia

Tudo O Que Precisa Saber

A realizar sonhos
desde 2012

Ao seu dispor

Especialista sobre
a Namibia

Como alguém com grande experiência na Namíbia, posso afirmar que é um destino fascinante. Suas paisagens, desde as dunas de Sossusvlei até a Costa dos Esqueletos, são de tirar o fôlego. A vida selvagem é abundante, com destaque para o Parque Nacional Etosha. A cultura rica, especialmente dos Himbas, oferece uma visão única da tradição. A Namíbia promete uma aventura inesquecível para todo viajante.

Se você tiver alguma dúvida sobre viagens para a Namibia, não hesite em me contatar no +27 (0) 761225812

Ver as dunas de areia laranja bem na minha frente foi um sonho realizado! A Namibia é um país que é preciso ver para acreditar
Michael
USA
Deixamos à sua disposição todas as respostas para uma visita sem preocupações à Namibia.

Perguntas Frequentes

Namibia é sem duvida um dos países mais seguros, senão o mais seguro mesmo para se viajar em Africa.
Os namibianos são incrivelmente amigáveis, a infraestrutura do país é boa, e o nível de corrupção encontrado aqui é muito menor do que nos países vizinhos. É, esmagadoramente, um país pacífico e acolhedor.

Como parte dos Termos e Condições do seu safári com a Unique- Safaris, é essencial que você compre um seguro de viagem abrangente ao efetuar o pagamento final do seu safári.

Seu seguro deve incluir cobertura médica completa, incluindo custos de repatriação de emergência, cancelamento e atraso de viagem.
Qualquer pessoa que viaje com a Unique-Safaris deve ter um seguro de viagem válido para o seu tempo de viagem.

A moeda da Namibia é o dólar Namibiano que é 1:1 com o Rand Sul Africano.
Na Namibia não aceitam dólares americanos, somente Rands da Africa do Sul e dólares da Namibia.
Em qualquer lugar do país você também consegue acesso as ATM’S.

O clima da Namibia é tipicamente semi-deserto, com dias quentes e noites frias. A corrente fria de Benguela mantém a costa fresca e livre de chuva a maior parte do ano. Na verdade, a Namíbia tem em média cerca de 300 dias de sol por ano. A estação chuvosa dura de outubro a abril, enquanto o resto do ano é seco e sem nuvens.

Janeiro/Março

Pico do Verão e Meses Chuvosos – Dias quentes com a acumulação de nuvens à tarde e possíveis chuvas (geralmente de curta duração) Os animais selvagens podem dispersar-se durante este período em busca de novas pastagens. O norte da Namibia e o Caprivi geralmente recebem a maioria das chuvas anuais.

Abril/Maio

As temperaturas da manhã começam a cair e as noites tornam-se mais frias. A precipitação é limitada e a vida selvagem começa a se reunir mais em fontes de água perenes.

Junho/Agosto

A parte inicial de junho vê manhãs e noites muito frias, ocasionalmente até mesmo caindo abaixo de zero, continuando até o final do inverno de agosto. Os dias são tipicamente ensolarados e agradáveis. Roupas quentes são recomendadas para as noites e madrugadas. A visualização de animais é excelente nos meses secos de inverno em algumas áreas.

Setembro/Dezembro

A primavera começa em setembro. Os dias são muito mais quentes com ocasionais noites e manhãs frias. A partir de outubro, experimentamos dias muito quentes e ensolarados com noites quentes. Chuva esporádica ocorre, embora chuveiros maiores sejam geralmente limitados por volta de dezembro. Avistamentos de vida selvagem variam dependendo de quão cedo as chuvas começaram.

Dezembro é o mês mais quente do ano, com média de 35 ° C a 40 ° C na sombra. Temperaturas mais baixas ocorrem ao longo da costa, graças à brisa do oceano, com pouca chuva e neblina prevalecendo desde o final até o meio da manhã.

 
 

 

 

Para quem vem do Brasil é preciso ter a vacina de febre amarela.

A gorjeta não é esperada, mas apreciada. É costume dar gorjeta de 10 a 15% da conta em restaurantes e 10% da tarifa para taxistas. Também é costume dar gorjeta a guias locais, guardas florestais e motoristas. Alguns lodges têm “latas de gorjetas” para que todas as gorjetas possam ser distribuídas uniformemente entre os funcionários ou têm envelopes nos quartos.

Dicas, Inspiraçåo e muito mais

Blog

Contate-nos hoje

A Sua Aventura Africana Começa Aqui

Email

info@unique-safaris.com

Fale com a gente

+55 51 99228-6744

Login