Africa do Sul

O Mundo num país

A África do Sul é um país que realmente tem de tudo. Desde paisagens naturais impressionantes e vida selvagem deslumbrante até um rico patrimônio cultural e cidades modernas movimentadas, é um destino que oferece algo para todos.Uma das principais razões para viajar para a África do Sul é a sua incrível vida selvagem. O país é lar de algumas das espécies mais icônicas do mundo, incluindo leões, elefantes, rinocerontes e girafas. Os visitantes podem ir em safári em um dos muitos parques nacionais e reservas de vida selvagem, como o Parque Nacional Kruger, onde podem ver essas criaturas majestosas de perto em seu habitat natural.

Mas a África do Sul é mais do que apenas vida selvagem. O país também é conhecido por seu patrimônio cultural diversificado, que é uma mistura de tradições indígenas, influências europeias e movimentos culturais mais recentes. Os visitantes podem explorar a história fascinante e os costumes únicos dos diferentes grupos étnicos da África do Sul, como os zulus, xhosas e afrikaans.

E então há a beleza natural do país, que varia de costa acidentada a picos montanhosos a vinhedos luxuriantes. Alguns dos principais destinos para a paisagem natural incluem os vinhedos da Cape Winelands, as Montanhas Drakensberg e a Rota dos Jardins.

É claro que nenhuma viagem à África do Sul estaria completa sem experimentar suas vibrantes cidades modernas, como Cidade do Cabo, Joanesburgo e Durban. Essas cidades oferecem uma variedade de atrações, desde museus e galerias de classe mundial até mercados e vida noturna animada.

Viajar para a África do Sul é uma experiência inesquecível que deixará você com memórias para toda a vida. Então, por que não começar a planejar sua viagem hoje e descobrir a magia deste incrível país por si mesmo?

Capital

A África do Sul possui 3 capitais: Executiva (Pretória), Legislativa (Cidade do Cabo) e Judiciária (Bloemfontein)

Lingua Oficial

A África do Sul tem 11 línguas oficiais

Moeda

Rand Sul Africano (ZAR)

Area

1.219.090 km²

Descubra a África do Sul

Explore Tours

Conheça a África do Sul

Tudo O Que Precisa Saber

A realizar sonhos
desde 2012

Ao seu dispor

Especialista sobre
a África do Sul

"A África do Sul é um destino incrível por si só, oferecendo uma ampla gama de atividades e paisagens deslumbrantes. Mas para enriquecer ainda mais a viagem, ela pode ser facilmente combinada com visitas à Namíbia e Botsuana. Essa combinação cria um itinerário de férias diversificado, com contrastes fascinantes e experiências únicas de vida selvagem."

Se você tiver alguma dúvida sobre viagens para a África do Sul, não hesite em me contatar no +27 (0) 761225812

Eu achei que não fosse gostar de safári, mas que ledo engano, é simplesmente divino. O Alex é um excelente guia, simpático, cuidadoso e experiente. O carro que fomos era aberto, ficamos com um pouco de medo, mas deu tudo certo. Só não vimos leões e búfalos ( não sei se tem lá), mas os demais animais que vimos são lindos.
Patricia
Brasil
Deixamos à sua disposição todas as respostas para uma visita sem preocupações à África do Sul.

Perguntas Frequentes

Se o seu objetivo principal é fazer um safári de vida selvagem na África do Sul, nossos meses de inverno de maio a agosto e até outubro são os melhores. Esta é a estação seca para a maioria das áreas do parque de caça, então você terá semanas de sol lindo e temperaturas confortáveis durante o dia.

Sendo a estação seca, você pode ver mais para dentro do mato, pois a grama está morta e a maioria das árvores perde suas folhas, os animais também estão mais concentrados, pois precisam vir aos poços de água para beber.

A África do Sul tem um dos melhores climas do mundo, tornando-se um destino durante todo o ano.
Ensolarado e agradável, com temperaturas de verão variando entre 18 – 35oC e invernos entre 12 – 22oC.

A Cidade do Cabo e as reservas do Cabo são melhores nos meses de verão, de outubro a abril. Safaris na área norte e nordeste da África do Sul são melhores para visitar entre maio e outubro.

Dezembro e janeiro são nossos meses de férias locais, então as áreas costeiras estarão ocupadas.

 

 
 

 

 

Tal como acontece com muitos lugares ao redor do mundo, a África tem seus locais de preocupação e estes devem ser evitados. Planear a sua viagem através de uma conceituada empresa de viagens irá evitar mal-entendidos e permitir-lhe desfrutar daquelas que serão certamente as suas férias mais memoráveis.
A segurança é um problema mundial e não apenas uma preocupação sul-africana.

 

 
 

 

 

A África do Sul é um ótimo destino familiar. Há atividades para crianças de todas as idades e muita aventura para toda a família. Durante os meses de verão, as praias são maravilhosas para crianças de todas as idades e inúmeras atividades de aventura como passeios de barco e cruzeiros, passeios a cavalo, surf, caminhadas e muitas outras são oferecidas. Sun City é um destino familiar muito popular.

Quase todas os lodges de safári permitem crianças e oferecem programas de “ranger júnior” para entreter as crianças e dar aos pais tempo para desfrutar de seu safári.

A maioria das pousadas não permite crianças menores de 5 anos no safári por motivos de segurança, mas é aconselhável verificar com o operador turístico os requisitos relativos a crianças no safári.

Seguro de saúde é definitivamente aconselhável. Os serviços de saúde na África do Sul são de alto padrão, mas um sistema privado para o qual você precisaria de um seguro médico está em operação.
O seguro também é recomendado para cobrir perda de bagagem e atrasos nos voos.

A gorjeta não é esperada, mas apreciada. É costume dar gorjeta de 10 a 15% da conta em restaurantes e 10% da tarifa para taxistas. Também é costume dar gorjeta a guias locais, guardas florestais e motoristas.
Alguns lodges têm “latas de gorjetas” para que todas as gorjetas possam ser distribuídas uniformemente entre os funcionários ou têm envelopes nos quartos.

Dicas, Inspiraçåo e muito mais

Blog

Contate-nos hoje

A Sua Aventura Africana Começa Aqui

Email

info@unique-safaris.com

Fale com a gente

+55 51 99228-6744

Login