AFRICA DO SUL

NAÇÃO ARCO-IRÍS

VIDA SELVAGEM AO SEU MELHOR

A Africa do Sul é sem duvida o país mais visitado no continente Africano e por boas razões, incrivelmente diverso e abençoado com dois oceanos a Africa do Sul é realmente o mundo num país.
Para aqueles que querem combinar um safari com ferias de lazer a Africa do Sul é um dos melhores destinos em Africa.
Faça safaris no famoso Kruger parque e veja bem de perto os animais da savana Africana, conheça a vibrante historia da Africa do Sul em Joanesburgo e deixe-se surpreender por esta enorme metropole.
Deguste alguns dos vinhos mais famosos do mundo numas das inúmeras vinícolas perto da cidade do cabo, suba a montanha mesa e se deslumbre com a incrível paisagem da cidade do cabo
Se procura um destino um pouco mais exótico conheça a tropical Elephant Coast perto de Moçambique com as suas praias desertas e ao mesmo tempo bem perto de algumas das melhores reservas de safari na Africa do Sul, sem esquecer a famosa Garden Route com as suas estradas perfeitas serpenteando a costa.

Precisa de ajuda?

Nós temos cerca de 10 anos a guiar e desenhar safaris na Africa Do Sul! Entre em contato para começar a desenhar o seu safari de sonho!

Kruger
O Delta do Okavango é o maior delta interior do mundo e abrange entre 6 e 15 mil quilômetros quadrados do deserto de Kalahari, no norte de Botsuana, e deve sua existência ao rio Okavango (Kavango) que flui das terras altas angolanas, cruzando a Faixa de Caprivi, na Namíbia, até o deserto do Kalahari
Esta enorme região tem uma diversidade de vida selvagem incrível especialmente aves, Elefantes, Búfalos, Leões & Girafas.
Predominantemente plano o delta é espalhado com milhares de pequenas ilhas criadas principalmente por térmitas, no entanto ilhas maiores existem com a Ilha do Chefe, a maior, tendo sido formada em uma linha de falha tectônica.
Em 22 de junho de 2014, o Delta do Okavango tornou-se o milésimo local a ser oficialmente inscrito na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. O delta é incrivelmente importante para a vida selvagem e um verdadeiro oásis cercado por terras secas do deserto.

 

Pilanesberg

O Parque Nacional de Pilanesberg, ou Reserva de Pilanesberg, como é frequentemente chamado, está localizado na Região de Bojanala, dentro da Província do Noroeste e relativamente perto de Joanesburgo. Com uma área de 550 km², é o quarto maior parque da África do Sul. A cratera do vulcão em que o parque está situado entrou em erupção 1300 milhões de anos atrás. 

Entre as fascinantes reservas de animais da África Austral, o Parque Nacional Pilanesberg é possivelmente o mais acessível. Situada na zona de transição ecologicamente rica entre o Kalahari e o Lowveld, esta vasta área promete uma emocionante um emocionante safari em um ambiente livre de malária. Uma grande variedade de acomodações está disponível para atender às suas necessidades.

 

Cidade do Cabo

Chamada de “mother city” a cidade do cabo é uma cidade lindíssima apanhada pelo oceano atlântico e abraçada pelos montanhas.

Sem duvida uma passagem obrigatória para aqueles que vistam a Africa do Sul.

Um encontro de culturas, cozinhas e paisagens, não há lugar algum como a Cidade do Cabo, uma cidade singularmente bela coroada pelo magnífico Parque Nacional Table Mountain.

Table Mountain National Park define a cidade. A montanha de topo plano é o principal foco mas existem muitas outras paisagens naturais igualmente deslumbrantes dentro dos extensos limites do parque. O Jardim Botânico Nacional de Kirstenbosch e o Parque Urbano Green Point, também tornam a cidade um prazer de ver.

 Siga o exemplo dos habitantes locais aproveitando ao máximo o abundante espaço ao ar livre: aprenda a surfar; fazer caminhadas ou andar de bicicleta de montanha; tandem-paraglide da Lion’s Head; escalar o topo da Table Mountain – apenas algumas das muitas atividades oferecidas já para não se falar das vinculas ao redor da cidade., deguste alguns dos mais famoso vinhos do mundo numa das muitas vinícolas desta região

 

 

TOURS NA AFRICA DO SUL

$1415

/2 pessoas
Safari no Kurger
DIÁRIO

KRUGER SAFARI | 3 DIAS

Venha conhecer o Parque Nacional do Kruger em Português! Faça safaris diários neste autêntico santuário de vida selvagem e deixe-se encantar pela beleza da savana Africana. O Parque Nacional do Kruger é um dos melhores lugares para se ver os famosos BIG5 (Leão, Leopardo, Elefante, Rinoceronte, Búfalo)

$210

/pessoa
Safari em Pilanesberg
Diário

PILANESBERG SAFARI | 1 DIA

Faça um safári inesquecível no Parque Nacional Pilanesberg e procure pelos famosos "BIG 5" (Elefante, Rinoceronte, Búfalo, Leão e Leopardo). Este parque nacional está situado a apenas 2 horas e meia de carro de Joanesburgo, tornando-o perfeito para aqueles com pouco tempo, mas que querem fazer um verdadeiro safari Africano.

BLOG

Deixe-se inspirar pela Africa do Sul

Quer ver Leões? Encontre-os aqui

Oi Tudo bem? É quase impossível falar de um safari em África sem pensar em leões, os reis da savana. Mas a verdade é que mesmo sendo o rei da savana leões como muitos outros animais em África estão a … Read More

Featured Post

5 Lugares para passarinhar

Oi tudo bem? Para muitos birdwatching é mais do que um hobby, é uma paixão que para quem não entende por vezes fica difícil de explicar. Nos últimos 7 anos eu tive o prazer de guiar inúmeros safaris onde o … Read More

Featured Post

Quem são os BIG5?

Oi tudo bem? Esta é uma das perguntas mais frequentemente perguntadas pelos meus clientes. Africa é um continente famoso pela sua vida selvagem incrivelmente variada mas alguns animais são mais conhecidos que outros, para muitos um safari não é completo sem se ver os famosos BIG 5. … Read More

Featured Post
Quer conhecer a Africa do Sul?