fbpx

11 - 22 JUNHO 2020

NAMIBIA | 11 DIAS

DESERTOS, SAFARIS, TRIBOS & MUITO MAIS

logo_2

Começando e acabando em Windhoek este tour de 11 dias leva-lhe a conhecer alguns dos pontos mais famosos deste país incrível. Deixe-se deslumbrar pelas enormes dunas de areia no deserto mais antigo do Mundo antes tem de viajar para a charmosa cidade costeira de Swakopmund com a sua influência alemã de gastronomia e arquitetura. Caiaque com centenas de focas ao longo da costa da Namibia em Walvis Bay antes de visitar a tribo Himba e aprender mais sobre este povo nômade que continua a viver uma vida simples e tradicional. Sem duvida um dos pontos altos deste tour é o safari no Parque Nacional de Etosha, veja e fotografe de perto alguns dos animais mais famosos do continente Africano.

FOTOGRAFIA INCRIVEL

A Namibia é sem duvida um dos paises mais fotogênicos do Mundo! Fotografe as incríveis dunas de areia em Sossusvlei e a vida selvagem do Parque Nacional do Etosha

GUIADO EM PORTUGUÊS

Este safari é guiado em Português pelo nosso guia Alex Freire que tem 10 anos de experiência a guiar tours na Namibia

PARA TODAS AS IDADES

Este tour de 11 dias é ideal para todas as idades incluindo famílias Todas as regiões que visitamos na Namibia são 100% livres de malária

SEGURANÇA

A Namibia é de momento um dos países mais visitados em Africa não só pela sua beleza natural mas também muito devido a ser super seguro e com um povo muito amigável

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisa de saber sobre este Tour

Namibia 11 Dias
Deserto, Safaris, Tribos & muito mais
$3495
  • por pessoa partilhando
  • 11 - 22 Junho 2020
  • 11 dias
  • Guiado em Português
  • Máximo 12 pessoas
ROTEIRO

Roteiro detalhado do Tour

Dia 1- Windhoek

À chegada ao Aeroporto Internacional de Hosea Kutako, na capital da Namíbia, Windhoek, será recebido e transferido para o seu alojamento. Seu guia irá encontrá-lo no hotel e em seguida, embarcaremos em uma pequena excursão pela cidade de Windhoek. Final de tarde é a seu lazer.

Incluído:

Alojamento: Klein Windhoek ou parecido

Atividade: Pequeno passeio em Windhoek

Dia 2/3- Windhoek/Sossusvlei

Hoje nós fazemos o translado em direcção ao Parque Nacional Namib Naukluft, que contém o que é considerado o deserto mais antigo do mundo. Na manhã seguinte, precisamos acordar cedo para visitar as dunas de areia mais altas do mundo em Sossusvlei e Deadvlei. Estas dunas, que podem atingir alturas superiores a 300 m, são absolutamente espectaculares e proporcionam uma fantástica oportunidade de fotografia. Com sorte, pode até haver água no vlei (lago). Também paramos para ver o Desfiladeiro Sesriem, que foi esculpido há milhões de anos pelo rio Tsauchab.

Incluído: café da manhã, almoço

Alojamento: Agama river camp ou parecido

Atividade: Passeio em Sossusvlei, Deadvlei & Sesriem (dia3)

Dia 4- Sossusvlei/Swakopmund

O dia é passado dirigindo pelo Namib Naukluft National Park a caminho de Swakopmund. O Deserto Namib-Naukluft é uma terra antiga com um espírito sem idade. É o lar de algumas das espécies vegetais e animais mais raras do mundo. Avistamentos desta fauna e flora únicas são imperdíveis em um safári na Namíbia. Os animais desta paisagem agreste incluem o oryx, o springbok e a montanha Zebra de Hartmann. Chegamos à encantadora cidade costeira de Swakopmund à tarde, onde você terá a oportunidade de participar de algumas das muitas atividades opcionais nesta tarde e no dia seguinte. Alternativamente, basta absorver a atmosfera desta pitoresca cidadezinha alemã e desfrutar de sua beleza e praias.

Incluído: café da manhã, almoço

Alojamento: A la mer ou parecido

Atividade: Translado de Sesriem para Swakopmund

Dia 5- Walvis Bay

De manhã cedo partida para Walvis Bay Waterfront onde encontraremos com o nosso guia de caiaque e continuaremos em um passeio panorâmico ao longo da Lagoa Walvis Bay até Pelican Point. Paramos no caminho para tirar fotos de incontáveis ​​flamingos, pelicanos, grandes bandos de comorantes e grande variedade de outras aves e animais selvagens. Depois de uma hora, chegaremos ao Pelican Point, onde receberemos nossos caiaques prontos para a aventura. Seu guia de caiaque local lhe dará instruções de segurança sobre como usar o equipamento. O caiaque ocorre no lado protegido da península. Passamos cerca de 2 horas no oceano, dependendo das condições meteorológicas gerais. Após o caiaque, nós recarregamos com sandwich frescas, chá e café antes de retornarmos a Swakopmund. Passe o resto da tarde a lazer.

Incluído: café da manhã

Alojamento: A la mer ou parecido

Atividade: Passeio de Caiaque
Dia 6- Damaraland

Deixando a costa fria do Atlântico para trás, seguimos para as planícies do deserto em direção a Spitzkoppe, um grupo icônico de montanhas de granito curvas com cores vivas. Após uma caminhada entre as pedras para ver as pinturas e gravuras antigas dos bosquímanos, continuamos até a cidade de Omaruru, onde passamos a noite. Omaruru já foi uma base de primeiros exploradores e tem grande significado histórico mas com o passar dos anos evoluiu para um centro artístico de artesanato local e pequenas indústrias.

Incluído: café da manhã, almoço

Alojamento: Omaruru guesthouse ou parecido

Atividade: Passeio em Spitzkoppe para ver arte rupestre
Dia 7/8/9- Damaraland/Etosha

Hoje teremos uma experiência cultural em que exploramos uma aldeia Himba. Esta será uma jornada de intercâmbio cultural, aprendendo e compreendendo os caminhos da última tribo tradicional na Namíbia, o Ova-Himba. Depois de nossa experiência, nos dirigimos em direcção ao Parque Nacional Etosha, o ponto mais conhecido do norte da Namíbia. Nós preenchemos os próximos 3 dias com safaris na esperança de encontrar e fotografar leão, leopardo, elefante e rinoceronte, bem como chita, girafa, zebra e os numerosos tipos diferentes de antílopes que existem no parque.

Incluído: café da manhã, almoço

Alojamento: Okaukuejo camp (noite 7 ) Halali camp (noite 8 & 9)

Atividade: Safaris diários
Dia 10- Etosha/Windhoek

Esta manhã nos despedimos dos animais selvagens de Etosha e viajamos de volta a Windhoek através de uma paisagem agradável, fazendo pequenas paradas pelo caminho. Assim que chegarmos, o resto da tarde pode ser aproveitado antes de desfrutarmos da verdadeira hospitalidade da Namíbia e de um jantar de despedida no lendário restaurante Joe’s Beerhouse.

Incluído: café da manhã, almoço, jantar

Alojamento: Klein Windhoek ou parecido

Atividade: Translado de Etosha para Windhoek
Dia 11- Fim

Nosso Tour termina depois do café da manhã. Você será transferido para o Aeroporto de Windhoek a tempo do seu voo de partida. Esperamos recebê-lo novamente um dia em outra das nossas aventuras africanas.

Incluído: café da manhã

Alojamento:

Atividade: Translado de Windhoek para o aeroporto

-Guia em português (garantido)
-Todo o transporte
-Todo o alojamento
-Todas as refeições mencionadas no roteiro
-Todas as atividades mencionadas no roteiro
-Taxas de conservação

-Passagens aéreas internacionais
-Early check-in late check-out
-Passeios opcionais
-Bebidas e refeições não mencionadas no roteiro
-Despesas pessoais e gorjetas

Embora tenhamos a intenção de aderir ao itinerário acima mencionado, pode haver necessidade de fazer alterações para tornar o passeio mais agradável ou prático. Portanto, por favor, trate o itinerário apenas como um guia.

Transporte:
Para este safari nós usaremos Toyota Land Cruisers totalmente equipados, Sprinters, veículos de safári 4×4 de 12 lugares ou outros veículos apropriados com assentos confortáveis, grandes janelas para visualização de paisagem e animais, e ar-condicionado. Toda a bagagem, além de bagagem de mão e equipamento fotográfico, é transportada nos racks de veículos ou reboques para garantir o máximo conforto no veículo.

Tempos de viagens e distâncias:
Todos os tempos de viagem são afetados pelas condições da estrada, travessias de fronteiras, desvios e condições climáticas, portanto, em certos dias, os tempos de viagem podem ser mais longos do que o previsto, especialmente quando há uma grande distância a ser percorrida. Lembre-se de que o tempo que leva para percorrer 100 km no seu país de origem não é equivalente ao tempo necessário para percorrer 100 km em estradas africanas. Por isso, encorajamos você a relaxar e apreciar o cenário espetacular que a África tem a oferecer. Sempre que possível, serão feitas paragens adicionais para garantir o seu conforto de viagem em todos os momentos.

Alojamento:
Fazemos uso de alojamento de padrão africano típico de gama média. A acomodação está situada em parques nacionais, nas margens de um rio ou em outros locais de interesse. A acomodação será uma mistura de pousadas, chalés e acampamentos de tendas com banheiros privativos.

Refeições:
Onde estiver incluído, a maioria dos cafés da manhã e jantares serão servidos nos restaurantes dos vários estabelecimentos de hospedagem. Pacotes de almoço são fornecidos para dias de condução e excursões. Alternativamente, o guia irá preparar o almoço em rota. Por favor, informe-nos sobre quaisquer requisitos dietéticos especiais com antecedência.

Visas: 
Para esta viagem brasileiros necessitam de passaporte com validade mínima de seis meses a partir da chegada a Namíbia e certificado internacional de vacinação contra febre amarela.

Seguro de viagem:
Por favor, observe que o seguro de viagem e  seguro de cancelamento é obrigatório para todos os clientes que viajam com a Unique-Safaris. Todos os seguros são da exclusiva responsabilidade dos nossos clientes. Por favor, certifique-se de organizar seu próprio seguro com proteção durante toda a sua jornada para cobrir danos pessoais, danos e perda de itens pessoais, incluindo, mas não limitado a equipamentos de câmera e outros itens eletrônicos, despesas médicas, despesas de repatriação e perda de bagagem, etc. Por favor, fale com seu agente de viagens se precisar de ajuda.

Formas de Pagamento
30% de entrada (deposito bancário)
Restante (70%) a ser pago 60 dias uteis antes do começo do safari
Pagamento por PayPal também é possível mas terá que ser adicionado 7% ao valor total do tour

Este safari precisa de um mínimo de 4 pessoas para ser confirmado.
O sinal é uma garantia de inscrição e não é reembolsável, em caso de desistência da viagem, bem como não é válido para troca de destino. A confirmação ou não da saída será feita dois meses antes do começo do Tour ou antes caso já tenhamos atingido o número mínimo de participantes

* Caso o grupo seja fechado sem cia para dividir a acomodação, será cobrado um suplemento involuntário no valor 110 US%.
Confirmando o grupo, o valor do sinal será abatido da entrada e caso o mesmo não seja confirmado, o valor será integralmente devolvido.

A Namibia é um país seguro?

Namibia é sem duvida um dos países mais seguros, senão o mais seguro mesmo para se viajar em Africa.

os namibianos são incrivelmente amigáveis, a infraestrutura do país é boa, e o nível de corrupção encontrado aqui é muito menor do que nos países vizinhos. É, esmagadoramente, um país pacífico e acolhedor.

Tem problema com mosquito?

A Namibia é um país muito seco com um clima de deserto por isso problemas com mosquitos aqui é quase virtualmente não existente ( a excepção da faixa do caprivi)

Preciso de seguro de viagem?

Como parte dos Termos e Condições do seu safári com a Unique- Safaris, é essencial que você compre um seguro de viagem abrangente ao efetuar o pagamento final do seu safári.

Seu seguro deve incluir cobertura médica completa, incluindo custos de repatriação de emergência, cancelamento e atraso de viagem.

Qualquer pessoa que viaje com a Unique-Safaris deve ter um seguro de viagem válido para o seu tempo de viagem.

Que moeda é usada na Namibia?

A moeda da Namibia é o dólar Namibiano que é 1:1 com o Rand Sul  Africano.

Na Namibia não aceitam dólares americanos, somente Rands da Africa do Sul e dólares  da Namibia.

Em qualquer lugar do país você também consegue acesso as ATM’S.

Qual o clima da Namibia?

O clima da Namibia é tipicamente semi-deserto, com dias quentes e noites frias. A corrente fria de Benguela mantém a costa fresca e livre de chuva a maior parte do ano. Na verdade, a Namíbia tem em média cerca de 300 dias de sol por ano. A estação chuvosa dura de outubro a abril, enquanto o resto do ano é seco e sem nuvens.

Janeiro/Março

Pico do Verão e Meses Chuvosos – Dias quentes com a acumulação de nuvens à tarde e possíveis chuvas (geralmente de curta duração) Os animais selvagens podem dispersar-se durante este período em busca de novas pastagens. O norte da Namibia e o Caprivi geralmente recebem a maioria das chuvas anuais.

Abril/Maio

As temperaturas da manhã começam a cair e as noites tornam-se mais frias. A precipitação é limitada e a vida selvagem começa a se reunir mais em fontes de água perenes.

Junho/Agosto

A parte inicial de junho vê manhãs e noites muito frias, ocasionalmente até mesmo caindo abaixo de zero, continuando até o final do inverno de agosto. Os dias são tipicamente ensolarados e agradáveis. Roupas quentes são recomendadas para as noites e madrugadas. A visualização de animais é excelente nos meses secos de inverno em algumas áreas.

Setembro/Dezembro

A primavera começa em setembro. Os dias são muito mais quentes com ocasionais noites e manhãs frias. A partir de outubro, experimentamos dias muito quentes e ensolarados com noites quentes. Chuva esporádica ocorre, embora chuveiros maiores sejam geralmente limitados por volta de dezembro. Avistamentos de vida selvagem variam dependendo de quão cedo as chuvas começaram.

Dezembro é o mês mais quente do ano, com média de 35 ° C a 40 ° C na sombra. Temperaturas mais baixas ocorrem ao longo da costa, graças à brisa do oceano, com pouca chuva e neblina prevalecendo desde o final até o meio da manhã.

Que vacinas é preciso para entrar na Namibia?

Para quem vem do Brasil é preciso ter a vacina de febre amarela.

Qual o tipo de corrente a Namibia usa?

Os aparelhos elétricos da Namíbia funcionam em 220 / 240v com tomadas redondas de 3 pinos, recebendo tomadas de 15 amps. Embora os adaptadores estejam disponíveis na maioria dos acampamentos, recomendamos que você adquira o seu próprio.

Veja aqui o tipo de tomada usada na Namibia

https://www.power-plugs-sockets.com/namibia/

Como funciona a gorjeta na Namibia?

Estas são as nossas recomendações mas gorjeta é pessoal e não obrigatória.

Safari Guide/Game Ranger em Camps & Game Lodges: US$ 5 por pessoa por dia.

General Staff nos alojamentos & Game Lodges: US$ 3 por pessoa por dia.

Porteiro: US$ 1 por pessoa por movimento.

Restaurantes / Hotéis: 10% é habitual.

(Geralmente os lodges tem uma caixinha geral de gorjeta para os empregados)

Tem mais perguntas?

info@unique-safaris.com

alex@unique-safaris.com

www.unique-safaris.com

Booking Form PT
Por favor adicionar o código do país
Endereço *
Endereço
Cidade
Estado
CEP
País
Você quer quartos de ocupação individual? *
Onde nos encontrou?

Informação

Assim que recebermos o formulário de reserva, entraremos em contato

Partilhe com a gente as suas ideias

Nós desenhamos um roteiro de acordo com os seus desejos

Depois de aprovar, fazemos as marcações

Hora de fazer o safari!!!

Este Tour da Namibia foi a minha terceira experiência com a Unique-Safaris e não podia ter sido melhor! Como amante de fotografia eu fiquei fascinado com este país incrível especialmente Sossusvlei e Etosha Eu também gostaria de mencionar o extraordinário trabalho realizado pelo nosso guia Alex Freire que fez com que este Tour tenha sido ainda mais incrível. O seu profundo conhecimento do país e vida selvagem foram sem duvida um dos pontos altos!
Michael Gerry
USA
Guia

Todos os nossos safaris são guiados por guias qualificados

 

Desde que me lembro, natureza, animais, paisagens e povos remotos sempre tiveram um lugar especial na minha imaginação.

Sendo descendente the Africanos fez com que ouvi-se inúmeras historias sobre aquele continente misterioso onde animais vivem uma vida selvagem e onde as paisagens são tão vastas que faz com que nunca se encontre o horizonte, foi atravéz dessas historias que eu sabia que um dia o meu caminho e o de Africa se iriam cruzar.

Pronto para Explorar este Tour?

Comments are closed.

Dicas, Promoções, Inspiração

Newsletter_PT