Oi tudo bem?
Já não é mistério nenhum que eu sou apaixonado por Elefantes, eu até tatuei um no meu braço! Já para não falar do logotipo da Unique-Safaris 🙂
Estes gigantes gentis são animais incríveis, super inteligentes e com laços familiares de deixar inveja.
Apesar de na Asia também haver Elefantes é impossível pensar em Africa sem imaginar Elefantes a pastar pacificamente na savana.
Eu devo confessar que antes de me mudar para Africa eu não tinha assim muito carinho por Elefantes, para mim eles eram apenas…Elefantes, eu gostamos era de Leões!!
Mas agora depois de vários anos a guiar safaris por toda a Africa e de ter passado centenas de horas na companhia do maior animal terrestre no Mundo a minha opinião mudou radicalmente e hoje em dia eu troco 30 minutos com Leões a dormir por 5 minutos passados com Elefantes.
Por terem um sistema digestivo que absorve muito pouco da vegetação que consomem, Elefantes são super ativos e raramente param de comer ou de se deslocaram em procura de comida e água.
Por essas razões, Elefantes são super agradáveis de observar e fotografar especialmente quando existe interações familiares.
Embaixo fica uma pequena homenagem visual sobre aquele que é o meu animal favorito!

Elefante, Etosha, Namibia
Elefante, Etosha, Namibia
Elefante, Tembe Elephant Parque, Africa do Sul
Elefante, Tembe Elephant Parque, Africa do Sul
Encontro com um velho amigo, Delta do Okavango, Botsuana
Encontro com um velho amigo, Delta do Okavango, Botsuana
Homenagem
Homenagem
Detalhes
Detalhes

 



Até a próxima

Alex Freire

Meus Links:

Website
Facebook
Instagram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.