Cidade do Cabo

Oi tudo bem?
A Africa do Sul é um daqueles países abençoados com culturas vibrantes, animais incríveis e um clima fantástico ( sim eu sou apaixonado pela Africa do Sul 😃
Com 11 línguas oficiais e dois Oceanos é fácil ver e perceber porque é que a Africa do Sul é considerada a Nação Arco-Iris.
Embaixo ficam 8 razões porque deve visitar a Africa do Sul…agora!!!

1) Vida Selvagem
Foi no leste da Africa do Sul onde hoje se situa o famoso Parque Nacional do Kruger que a mais de 100 se começou a proteger a vida selvagem e em 1926 nasceu o Parque Nacional do Kruger mas hoje em dia a Africa do Sul tem inúmeras reservas e Parques Nacionais de qualidade incrível onde é possível observar não só os famosos BIG 5 mas muitos outros.

2) Povo
A Africa do Sul é muito mais que apenas um destino para ver animais, com 11 línguas oficiais este país é um autentico pote de culturas, muitos dos meus clientes comentam que o povo aqui está sempre feliz, e é verdade!!! Sul Africanos são um povo relaxado com uma paixão enorme pelo seu país, cozinha e cultura.

3) Infrasturura
A grande maioria daqueles que visitam a Africa do Sul pela primeira vez ficam super impressionados com a infractora deste país, especialmente logo depois de aterrar no moderno O R Tambo, já para não mencionar Sandton em Joanesburgo com os seus prédios, shopings e carros de luxo.
A Africa do Sul também tem um sistema de estradas de meter inveja para muitos países considerados de primeiro mundo

4) Cidade Mãe
A cidade do cabo é muito conhecida como a Mother City (cidade mae) e é um destino perfeito para aqueles que querem fazer praia, provas de vinho, actividade de adrenalina ou apenas lazer.
Para muitos a cidade do Cabo é parecida com o Rio de Janeiro por causa das suas praias lindíssimas e montanhas a rodear a cidade.

5) Destino para toda a familia
A Africa do Sul é um destino perfeito para toda a familia, muitos alojamentos de safari especializam se em famílias com atividades para os mais pequenos como ler pegadas de animais ou passarinhar com guias qualificados.
Com dois Oceanos, um de cada lado da sua costa a Africa do Sul também oferece inúmeras atividades familiares com base na água como pesca, snorkeling, observação de baleias e tartarugas.

6) Cozinha e vinhos
Dois dos maiores prazeres da vida!!!
A Africa do Sul oferece tudo isso e muitos mais! A região do cabo é famosa pelas suas vinícolas lindíssimas e vinhos mundialmente famosos.
Com um costa muito rica a Africa do Sul tem uma variedade enorme de peixe e frutos do mar e para aqueles que visitam a cidade do Cabo comer um peixe fresco na famosa Waterfront é quase uma obrigação 😃
E para quem quer experimentar coisas novas não se esquece de provar Biltong a famosa carne seca da Africa do Sul

7) Razoavelmente barato
A Africa do Sul ainda é um daqueles país onde é possível passar umas ferias memoráveis com boa comida, actividades e alojamento sem quebrar o banco.

8) Atividades ao ar livre
Safaris, praias, caminhadas nas montanhas, bungee jumping, mergulho com tubarões, observação de baleias, aves, tartarugas…. a lista não acaba. A Africa do Sul é um país que adora atividades ao ar livre talvez por termos um dos melhores climas do mundo onde o sol brilha a grande parte do anos e os seus estão limpos.

Quer explorar a Africa do Sul

Africa do Sul

Venha conhecer a Africa do Sul, um país tao diverso que por vezes custa a acreditar que é um país só!
Alex Freire

Alex Freire

guia professional de safari

Desde que me lembro, natureza, animais, paisagens e povos remotos sempre tiveram um lugar especial na minha imaginação.
Sendo descendente the Africanos fez com que ouvi-se inúmeras historias sobre aquele continente misterioso onde animais vivem uma vida selvagem e onde as paisagens são tão vastas que faz com que nunca se encontre o horizonte, foi atravéz dessas historias que eu sabia que um dia o meu caminho e o de Africa se iriam cruzar…”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.